Já nos conhecemos?

Este é um espaço de partilha do que faço. Ele simplesmente existe, assim como é.

Se estás aqui, acredito que despertei a tua curiosidade e que bom começo! Confesso que enquanto escrevo também estou curiosa para saber quem lerá isto.

Missão

A minha missão é uma missão de vida, inevitavelmente ligada à consciência. É estar absolutamente presente no que faço e com quem me cruzo.

Dessa presença quero fazer surgir coisas boas e bonitas. Quer seja através da minha arte, numa aula, ou numa massagem quero partilhar essa presença convosco, testemunhar e celebrar convosco o aqui e agora.

Visão

Co-criação que navega a dualidade de coração aberto.

Comunicação da verdade na perspectiva. Conexão com o eu e com o outro e expansão, expansão, expansão. Nesta dança da criação, já existe tudo e tudo sempre renasce pela primeira vez. Dancemos juntos enquanto apreciamos todos os movimentos que existem ao alcance da nossa percepção!

Sobre Mim

Quem sou eu? Não estará tudo o que fazemos atrelado a esta pergunta?

Crio, logo sou. Crio estados físicos, emocionais, mentais e espirituais. Quem somos está presente, ainda que fragmentado, em tudo o que criamos.

Preciso de criar! A minha arte é em primeiro lugar um espaço de cura e de descoberta que sustenho para mim mesma.

Conheci os meus mundos imaginários antes de me compreender.

Experimentar com as cores, as formas e os materiais permite-me expressar partes de mim que não são simples de articular mas que preciso de partilhar, porque as quero conhecer.

Sou conservadora-restauradora de arte, desde 2009, porque a arte dos outros e os seus mundos me dão mundo. Porque nos testemunhos de memória encontro histórias e identidade tanto quanto a criação.

Sou professora de Yoga também desde 2009. Através do Yoga aprofundei e desenvolvi a forma como vejo o mundo e a mim mesma. Acredito na sua filosofia e nas suas ferramentas, para a criação de saúde e no desenvolvimento pessoal.

Tenho formação em várias técnicas da massoterapia. O sentido do toque permite-me presenciar silenciosamente os outros, o corpo oferece a comunicação mais autêntica e mais honesta e eu aprecio a verdade que me trás e a conexão que me permite.

Sempre curiosa e para sempre aprendiz! Crio e cuido com amor e consciência de que tudo é sempre transformação.

Mar Faísca